UNIESP – Centro Velho: Alunos do curso de Direito visitam o Programa do Porchat, na Rede Record

Data: 30/03/2017 | 0 Comentário

No dia 16 de março, aproximadamente 53 alunos do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, acompanhados pela professora e coordenadora de Direito Daniela Cristina de Oliveira e pelos professores Robson Ferreira e Rui Barbosa, participaram das gravações do Programa do Porchat, nos estúdios da Rede Record.

“Todos nós, docentes e alunos tivemos a oportunidade de conhecer o set de filmagem e fomos muito bem recebidos pelo apresentador do programa, Fabio Porchat”, comentou Daniela, coordenadora de Direito.

Daniela disse ainda que a unidade sempre realiza atividades externas com o intuito de dar ao aluno uma visão holística da sociedade.

“É importante para a formação do nosso aluno de Direito que, além das atividades jurídicas, atividades culturais também sejam relacionadas em sua vivência na faculdade. E a nossa participação nesta atividade foi com o intuito de mantermos os conhecimentos em outras áreas, reflexo de uma formação generalista para o futuro bacharel em Direito”, finaliza Daniela.