UNIESP – Centro Velho: Professores, coordenadores e alunos participam de reunião ordinária na OAB/SP

Data: 04/05/2017 | 0 Comentário

No dia 25/4, os alunos no 7º semestre do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, juntamente com a professora e coordenadora do curso, Daniela Cristina de Oliveira, e o professor Wagner Cavalcante dos Santos, estiveram presentes na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, acompanhando a reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública, presidida pelo Conselheiro Seccional Dr. Arles Gonçalves Junior.

A reunião foi aberta a todos os membros da sociedade e desta vez, os discentes da IES foram convidados a participar e verificar como a OAB/SP atua nos interesses da sociedade, especialmente cumprindo sua função social, cuja temática na reunião foi Segurança Pública.

Para o doutor Arles Gonçalves Junior, “é muito importante a presença de discentes e docentes na integração da Comissão”.Por sua vez, a professora Daniela agradeceu o convite e os elogios proferidos pelo presidente da comissão e afirmou ainda a importância da participação da IES no evento.

“Tudo o que foi realizado nesta reunião engrandece a formação jurídica de nossos discentes. Esperamos ainda que a instituição e Comissão prestem cada vez mais um relevante serviço à sociedade. ”