Centro Histórico: Acadêmicos de Adm visitam o museu Catavento

Data: 21/05/2019 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Bacharelado em Administração da Faculdade de São Paulo -FASP, acompanhados do prof. me. Max Lucas, visitaram no dia 21 maio, o museu interativo Catavento Cultural e Educacional.

Um projeto de lei 469/2005, foi enviado ao congresso, aprovado e transformado na lei 14.130 em 2006 sendo finalmente inaugurado em 26 de março de 2009, o Museu Catavento, numa área de 4.000 metros quadrados, com o propósito de dedicar às ciências. Com os olhares atentos à organização, planejamento e gerenciamento do acervo exposto em mais de 250 instalações, divididas em Universo, Vida, Engenho e Sociedade, os universitários puderam observar o sucesso do museu que faz parte do ranking dos dez melhores museus do Brasil.

Atividades culturais como esta constam no projeto pedagógico do curso como apresentação nas atividades curriculares.

A IES agradece a todos os envolvidos na realização do evento, em especial a coordenadora pedagógica prof. Sandra Fiacadore Ciocchi e a diretora prof. ma. Daniela Cristina Oliveira pelo apoio.