Centro Histórico: Alunos de Enfermagem participam de visita técnica no COREN-SP

Data: 25/03/2019 | 0 Comentário

Com o objetivo de contribuir com a formação profissional do aluno por meio da observação, no dia 22 de março, os acadêmicos da graduação em Enfermagem realizaram uma visita técnica monitorada ao COREN – SP Educação, onde tiveram a oportunidade de conhecer de perto a estrutura física do COREN – SP Educação, bem como dos laboratórios de simulação realística demonstrando a funcionalidade dos recursos do Núcleo.

Esta atividade é oferecida pelo COREN-SP Educação e a mesma é destinada ao acolhimento dos profissionais e estudantes de Enfermagem. Além de proporcionar um momento do graduando estabelecer a interação entre a teoria e a prática, também o incentiva à reflexão crítica que o enfermeiro necessita para o aprimoramento profissional.

"A Faculdade de São Paulo está sempre na busca para o melhor ao nosso alunado. As atividades externas contribuem para a ampliação de relacionamentos e uma visão holística no aprendizado. Parabéns aos nossos supervisores de estágio e a nossa coordenadora de estágio Honória Paula Alves de Sá pelo o trabalho desenvolvido junto ao Coren", disse a diretora professora Daniela Cristina de Oliveira.