Publicações

Centro: O jurista Luiz Flávio Gomes fala da Advocacia 3.0

Data: 06/09/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 3 de setembro o jurista Luiz Flávio Gomes esteve na unidade ministrando palestra com o tema "A Advocacia 3.0: O futuro da profissão". Com o auditório lotado, o professor falou sobre sua trajetória profissional, tendo passagem como Delegado de Polícia, Promotor de Justiça, Juiz de Direito, Advogado e professor. 

Discorrendo sobre o tema, narrou acerca da evolução da carreira de advogado, inclusive sobre as novas tendências e exigências para o sucesso profissional. O advogado criminalista e coordenador do curso de Direito prof. Wagner Cavalcante dos Santos, presente no evento, mencionou que a vinda na instituição de grandes nomes na área acadêmica e jurídica, fortalecem e consolidam os ensinamentos em sala de aula.

Participando da abertura dos trabalhos, a diretora-geral profa. Daniela Cristina de Oliveira, agradeceu a presença do jurista, além de asseverar que durante sua gestão sempre se empenhará em proporcionar espaços a grandes nomes das diversas carreiras, e foi assim para o curso de Direito.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!