Centro Histórico: Aluna de Ed. Física e atleta paralímpica garante três medalhas nos Jogos Universitários Paralímpicos

Data: 23/05/2018 | 0 Comentário

Nos dias 10 e 11 de maio, a aluna do curso de Educação Física, Soraia Alvarenga, competiu nos Jogos Universitários Paralímpicos, representando a Faculdade de São Paulo, na modalidade tênis de mesa. Na oportunidade, ganhou três medalhas, sendo duas de ouro e uma de prata.

A aluna e atleta Soraia é Top 20 no tênis de mesa, 1ª no ranking nacional e 1ª no Paulista.

"A Soraia é uma pessoa fascinante, guerreira e excelente aluna. Sua seriedade no esporte e, também, nos estudos é um exemplo a ser seguido. A Faculdade de São Paulo está em festa pelas conquistas", disse a diretora professora Daniela Cristina de Oliveira.