Publicações

Centro Histórico: IES apoia culturalmente Simpósio da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP, que conta com docente como expositor

Data: 18/04/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No último sábado, 14 de abril, a Faculdade de São Paulo - Centro Histórico apoiou culturalmente o Simpósio da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP que realizou-se na subseção de Santo Amaro.

Além do apoio cultural, o Prof. Wagner Cavalcante dos Santos, coordenador do curso de Direito da unidade, representou a instituição apresentando palestra no 2º painel com o tema "O cliente foi preso: E agora, o que fazer? Passo-a-passo das providências do advogado criminalista: Da delegacia de polícia até a audiência". 

A casa estava lotada, contando com a presença de vários alunos da instituição, além de outros estudantes, advogados e públicos em geral. 

"Uma instituição de ensino deve sempre apoiar eventos dessa natureza, inclusive, atendendo a convite, fez representar-se por docente de sua unidade, com isso, pôde não só apoiar o evento, mas fazer parte de um importante simpósio da área jurídica", completa a Profa. Daniela Cristina de Oliveira, diretora geral da unidade

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!