Centro Histórico: Diretora geral, professores de Direito e alunos de vários semestres participam do Programa do Porchat

Data: 06/04/2018 | 0 Comentário

No dia 28 de março, a diretora geral da Faculdade de São Paulo - Centro Histórico, profa. Daniela Cristina de Oliveira, acompanhada do coordenador do curso de Direito, prof. Wagner Cavalcante dos Santos, além dos professores Rui Barbosa e Rosangela Zanatta, e os alunos do 1º ao 3º semestre, tiveram a oportunidade de assistir à gravação do Programa do Porchat, veiculado na TV Record.

O convite é fruto do relacionamento mantido entre a diretora geral e várias instituições, inclusive com programas de entretenimento como este. "Os alunos tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor, já que são de diversos semestres, além de se divertirem um pouco com o humor típico do programa", disse a prof. Daniela Oliveira.

"Os discentes precisam também de momentos de entretenimento e descontração, inclusive para melhor aproveitamento do conteúdo exigido deles durante a graduação", complementa o prof. Wagner Cavalcante.