Centro Histórico: Diretora, docentes e discentes participam de mesa-redonda organizada pela AASP

Data: 02/03/2018 | 0 Comentário

Na última quinta-feira, dia 1 de março, atendendo a convite da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP a Profa. Daniela Cristina de Oliveira, diretora da unidade, o Prof. Wagner Cavalcante dos Santos, coordenador do curso de Direito, e a Profa. Caryna Giamo, além dos alunos do 1º e 7º semestres do curso de Direito, participaram do evento "Mesa-redonda: mulheres refugiadas no Brasil (feminismo e resistência).

No evento que contou com Nkechinyere Jonathan e Maria, da Nigéria e de Cuba, respectivamente, falaram sobre suas experiências e trajetórias como refugiadas e o papel das advogadas militantes em Direito Internacional.

Segundo a diretora da unidade, Profa. Daniela Cristina de Oliveira, a parceria com instituições como a AASP, possibilita a oferta de vários eventos aos discentes de nossa instituição, o que agrega em suas formações. O Prof. Wagner Cavalcante, coordenador do curso de Direito afirma o quão valoroso para os alunos do curso de Direito eventos dessa natureza pode ser, pois trazem conteúdos práticos, somando-se aos ensinados teóricos praticados por nossos professores.