Centro Histórico – Alunos das Faculdade de São Paulo e Faculdade de Música Carlos Gomes contam com o apoio dos docentes e da diretora das unidades em prova do Enade

Data: 01/12/2017 | 0 Comentário

No dia 26 de novembro, uma mistura de sentimentos pairou sobre os alunos da Faculdade de São Paulo e Faculdade de Música Carlos Gomes, entre eles a responsabilidade de representar o curso superior/instituição escolhidos no Enade; a felicidade por estar no final da jornada; a confiança naqueles que colaboraram em suas formações, a segurança e afetividade quando, de longe, avistaram os seus professores naquele domingo nublado, e o alívio, pois não estavam sozinhos. Estes foram os sentimentos externalizados pelos discentes das licenciaturas em Pedagogia, Matemática, Música, História, Geografia, Letras e Educação Física, que realizaram o Enade.

Sob a liderança da diretora da Faculdade de São Paulo e Faculdade de Música Carlos Gomes - Unidade Centro Histórico, a professora Dra. Daniela Cristina de Oliveira; a coordenadora do curso de Pedagogia, Renée Coura Ivo; as professoras Adriana Mesquita e Izildinha Pires e a Procuradora Institucional, Roseli de Lourdes, estiveram no local da prova para, carinhosamente, recepcionar os alunos.

Os docentes fizeram questão de abraçar todos os alunos além de demonstrar a alegria do aconchego acompanhado de um profundo suspiro, traduzindo o “obrigado” e o “vou conseguir!”

Os coordenadores, docentes e discentes deixam aqui um agradecimento especial à diretora da unidade, Dra. Daniela, por ter oportunizado esse momento, que foi de grande emoção, incentivo e valia para alunos e professores.