Centro Histórico – Alunos de Direito e diretora da Faculdade São Paulo vão à Brasília em viagem jurídica

Data: 30/11/2017 | 1 Comentário

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, aproximadamente 35 alunos do curso de Direito da Faculdade São Paulo estiveram em viagem jurídica na cidade de Brasília/DF. Na oportunidade, os discentes foram acompanhados pela diretora da Faculdade, professora Daniela Cristina de Oliveira, e pelo professor Rodrigo Barcellos do curso de Direito.

A viagem com visitas monitoradas teve como objetivos apresentar ao alunado da IES o principal cenário político do País, o Congresso Nacional, e a vivência prática jurídica dos órgãos do STF, TSE, Palácio do Itamaraty,  Memorial JK e ainda pontos turísticos como Catedral, Santuário Dom Bosco entre outros.

Tal atividade é uma tradição no curso de Direito, pois além da vivência acadêmica, trata-se de oportunidade de fortalecer o relacionamento interpessoal entre os discentes.

• 01/12/2017
    Pude ir na viagem, e foi maravilhoso! Tudo feito com muito carinho, percebido desde o momento em que nos encontramos no aeroporto! Agradeço imensamente, a Diretora Daniela, e ao Professor Rodrigo Barcelos, por poder proporcionar á nós os docentes, estes momentos de grande conhecimento, e companheirismos. Gratidão, é o que resume!!!! E, parabéns pela iniciativa! Amei!!!!