Centro histórico - Discente do curso de Direito apresenta artigo científico no CONIC - Congresso Nacional de Iniciação Científica

Data: 29/11/2017 | 0 Comentário

No último dia 25 de novembro, o aluno Vanderlei Marcos Barbosa, matriculado no 10º semestre do curso de Direito apresentou um artigo científico no CONIC - Congresso Nacional de Iniciação Científica cujo tema foi "Natureza Jurídica do Adicional de Insalubridade à Luz do Meio Ambiente do Trabalho no Século do Conhecimento Mutável".

O trabalho desenvolvido e a apresentação, que foram elogiados pela banca examinadora, foi fruto do tema apresentado no TCC, cuja orientação ficou a cargo do prof. Rodrigo Rodrigues e, após algumas modificações pelo orientador e aluno, foi inscrito no referido congresso.

A diretora da unidade rofa. Daniela Cristina de Oliveira, que estava em outro evento da instituição, foi representada pelo prof. Wagner Cavalcante dos Santos, mas, ressaltou a importância da apresentação do discente no CONIC, informando ainda que é o resultado do trabalho diuturno da gestão e dos professores da unidade.

Muito feliz com a participação e apresentação, o aluno Vanderlei Marcos Barbosa agradeceu expressamente o apoio da diretora e de todos os professores, acrescentando ainda que se espelha em cada um deles.