UNIESP – Centro Histórico: Alunos de Enfermagem da Faculdade de São Paulo participam de sensibilização sobre o câncer de mama

Data: 26/10/2017 | 0 Comentário

Dia 20 de outubro, as professoras Simone Ferro e Simone Santos, do curso de Serviço Social, realizaram uma palestra de sensibilização em relação ao câncer de mama no espaço localizado na Álvares Penteado, 180, 2° andar, setor de estágio da IES.

Na ocasião, estavam presentes os alunos do curso de Enfermagem, que puderam aprender sobre os direitos, deveres e possibilidades em relação à temática.

Estiveram reunidos cerca de 200 alunos que participaram ativamente no debate, o que a IES considera um fator agregador ao conhecimento acadêmico, onde efetivamente é possível unificar teoria e pratica de saberes.