UNIESP – Centro Histórico: Turma de Serviço Social da Faculdade de São Paulo realiza colação de grau

Data: 12/09/2017 | 1 Comentário

A Faculdade de São Paulo realizou a Colação de Grau de 80 alunos do curso de Serviço Social, no salão nobre do Sport Clube Corinthians, no dia 29/8.

A cerimônia de Colação de Grau é um dos momentos mais importantes do curso. É um dia em que se celebra a vitória individual pela conquista da graduação, além de ser um dia de alegria e festividade para a toda família.

A Faculdade de São Paulo se alegra com o progresso de seus alunos, principalmente pelos alunos que estão saindo da graduação para o ingresso no mercado de trabalho.

Destacamos aqui alguns alunos:

Fernanda Martins Ramos de Souza (nova assistente social da organização Práxis);

Claudia Cruz Leite (aprovada para especialização na UNIFESP);

Luciene Gonçalves Fidelis (nova assistente social do Instituto Philippe Pinel);

Roberto Eduardo Andrade dos Santos (assistente social do CCA - Centro para Criança e Adolescente - Parque Florestal).

Desejamos a todos felicidades e progresso!

• 27/09/2017
    Agradeço a faculdade de são paulo, pela oportunidade de me tornar o profissional que hoje sou. Agradeço principalmente a professora e coordenadora Simone Santos, que não mede esforços para o aprendizado de seus alunos, colocando o melhor time de professores que já conheci. Todos comprometidos em prol da profissionalização e humanização dos alunos. Eu recomendo o curso de SERVIÇO SOCIAL NA FACULDADE DE SÃO PAULO.