Notícias

UNIESP S.A. firma convênio com a OAB SP

Data: 08/08/2017 | 1 Comentário


Compartilhe

          

No último dia 1, o presidente da UNIESP S.A., Dr. Fernando Costa, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Marcos da Costa, assinaram uma parceria entre as instituições que beneficiará os colaboradores da OAB SP e seus familiares com descontos em qualquer curso de graduação oferecida pela IES em todo o estado de São Paulo.

A assinatura, realizada na sede da OAB SP, contou com a presença do secretário-geral da OAB, Caio Augusto Silva dos Santos, e dos diretores da Sede Administrativa da UNIESP S.A. Charles Moreira (Comunicação e Marketing), Ericson Dias Mello (Acadêmico), Rosival Molina (Executivo), da diretora da Faculdade de São Paulo – Centro Histórico, Daniela Cristina de Oliveira, e do supervisor comercial, Jairo Gomes.

Segundo a diretora Daniela, esta parceria é importante pois irá aproximar ainda mais as instituições. “Nós já realizamos trabalhos sociais junto à OAB como, por exemplo, a Campanha de Agasalho. Agora, temos a oportunidade de proporcionar estudos de qualidade aos funcionários da OAB e também para seus familiares. É gratificante”, finalizou.

 

(foto: Cristovão Bernardo/OAB SP)




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




  • 01/12/2017
    Tenho prazer em me formar nesta instituição, Assim desde já agradeço a Deus em primeiro lugar e as portas da ( UNIESP) que se abriram para mim e o programa do fies que me financiou meus estudos, em Fim recomendo a Faculdade São Paulo Centro Velho, é de grande responsabilidade a a administração da justiça e a ciência do julgar. Deixo aqui o que a palavra de Deus me ensinou , meditem aqui Lucas 11 v 44 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! que sois como as sepulturas que não aparecem, e os homens que sobre elas andam não o sabem. 45 E, respondendo um dos doutores da lei, disse-lhe: Mestre, quando dizes isso, também nos afrontas a nós. 46 E ele lhe disse: Ai de vós também, doutores da lei, que carregais os homens com cargas difíceis de transportar, e vós mesmos nem ainda com um dos vossos dedos tocais essas cargas. 52 Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam.