UNIESP – Boituva: Faculdade de Boituva leva alunos à palestra na Câmara Municipal de Boituva

Data: 26/09/2017 | 0 Comentário

Em parceria com a OAB de Boituva, aconteceu na noite de 21 de setembro de 2017, uma palestra para os alunos do curso de Direito da instituição. A profa. Elcimene Ferriello Sarubbi, com o apoio da coordenadora do curso de Direito da Faculdade de Boituva, profa. Joelma Gomes do Nascimento, incentivaram a presença dos alunos a participarem da palestra na Câmara Municipal de Boituva, promovida pela 214ª Subseção – Boituva.

O evento começou às 19h, e a palestra teve como tema Advocacia: Início de Carreira e suas Perspectivas”, com expositor Dr. Fábio Romeu Canton Filho. Compareceram aproximadamente 50 alunos, e a palestra uniu a teoria e prática da carreira de um advogado.