FACULDADE DE SUZANO REALIZARÁ PARCERIA COM O INSTITUTO S.O.P.A

Data: 16/10/2021 | 0 Comentário

Na manhã do último dia 15 de outubro, foi realizada uma reunião virtual com a presença do Diretor Geral a da Faculdade de Suzano, Prof. Benedito Luiz Franco, do Diretor Comercial da Uniesp S/A, Prof. Fabiano Araújo Cravo Roxo e com a Advogada Marlene Fonseca, representando o Instituto  S.O.P.A. (Sociedade Organizada Pão que Alimenta), com o objetivo de estabelecer uma parceria entre a Faculdade e aquele Instituto.
A parceria será mais uma oportunidade que a Faculdade irá proporcionar aos seus alunos para a realização de atividades de extensão, contribuindo  nas diversas ações de cunho social que são realizadas por aquela Sociedade.
O Instituto S.O.PA. tem sua sede na Rua Roberto Nami Jafet, nº 26, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes.
Na oportunidade já ficou definida uma reunião presencial entre dirigentes da Faculdade e do Instituto, onde os termos da parceria serão definidos.