Presidente Epitácio: Docente de Direito da FAPE apresenta trabalho cientifico em Encontro de Pós-Graduação

0 Comentário

No dia 25 de novembro, o Coordenador do curso de Direito da FAPE - Faculdade de Presidente Epitácio, Heitor Oliveira Müller, apresentou seu trabalho científico "Métodos de Análise dos Resíduos Sólidos Na Prefeitura Municipal De Santa Rita do Pardo - MS”, no VII Encontro de pós-graduação – EPG da Universidade Brasil em Itaquera, São Paulo.

Este trabalho será apresentado em breve no curso de Mestrado em Ciências Ambientais na Universidade Brasil, no campus de Fernandópolis/SP.

A Direção-Geral da FAPE parabeniza o docente pela apresentação e empenho em sua pesquisa, sendo de grande valia para a comunidade acadêmica.