Publicações

Fátima do Sul: FAFS realiza seu III Workshop de Tecnologias

0 Comentário


Compartilhe

               

Na última terça-feira (19), a FAFS - Faculdade de Administração de Fátima do Sul realizou o III Workshop de Tecnologias, tendo como objetivo socializar mostras de resultados de atividades que vem acontecendo em ambiente institucional, com uso de Tecnologias de Informação e Comunicação em diversas áreas do conhecimento.

Foram expostos banners e objetos manipuláveis, com participação efetiva dos acadêmicos dos cursos presenciais de Pedagogia, Educação Física e Enfermagem e ainda dos estudantes do curso de Nutrição (modalidade à distância). Com a orientação da profª Lucimeire Aparecida Garcia Calado, com apoio da Coordenadora do curso de Pedagogia profª Vera Regina Bortolotto de Souza e incentivo da diretora da IES,  Maria Sirley Alves Simon.

O trabalho teve como meta a produção de conhecimento, adquirida através de investigação de iniciação científica, contextualizando os conceitos envolvidos às situações teóricas e práticas dos cursos. Os temas contemplados foram, Saúde, Políticas Públicas Educacionais, Qualidade de Vida e Tecnologias digitais/impressas, com foco nos processos históricos, evolutivos e contemporâneos.