Reitor firma convênio com a prefeitura de Araraquara

0 Comentário

No dia 14/08, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, foi recebido pelo reitor José Fernando Pinto da Costa na Sede Administrativa da Universidade Brasil e, na ocasião, assinaram um convênio entre a Prefeitura e a Instituição de Ensino Superior.

A nova parceria irá beneficiar os servidores e agentes públicos, ativos e inativos, e seus dependentes com descontos exclusivos nos cursos de Graduação EaD e nos cursos presenciais (Direito e Pedagogia) ofertados pela Faculdade de Araraquara – FARA, pertencente ao Grupo Universidade Brasil.

O encontro também contou com a presença do CEO da Universidade Brasil, Sthefano Costa, e da diretora de Avaliação e Logística da instituição, Flávia Petra Melara Benatti.