Publicações

MESTRADO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS DA UNIVERSIDADE BRASIL PROMOVE CONGRESSO SOBRE CIDADES SUSTENTÁVEIS

0 Comentário


Compartilhe

               

O Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Ambientais da Universidade Brasil realizará, entre os dias 18 e 21 de setembro de 2018, o “II Congresso Cidades Sustentáveis do Noroeste Paulista” (CONCISUS), que recebe o apoio da Secretaria do Meio Ambiente de Fernandópolis, cidade onde ocorrerá o Congresso.

Durante o evento, os participantes assistirão a palestras de renomados especialistas da área, além de poderem apresentar os seus trabalhos de pesquisa, cujos resumos e resumos expandidos serão publicados nos anais eletrônicos do congresso. Os melhores resumos expandidos, igualmente, serão publicados na revista Transversal, um dos periódicos eletrônicos do Grupo Universidade Brasil. O evento é aberto a pesquisadores,  pós-graduandos,  graduandos e  estudantes do ensino fundamental e médio, além, é claro, a todos os interessados no assunto.

As inscrições serão realizadas até 9 de setembro no site  (http://concisus.com.br), no qual também é possível consultar a programação completa do evento. O período de submissão dos trabalhos termina em 19 agosto nas categorias Trabalhos de ensino fundamental e médio ou Trabalhos técnicos-científicos. Os trabalhos inscritos podem se enquadrar nas seguintes modalidades: (a) artes visuais em educação ambiental (pinturas, esculturas, desenhos, maquetes, recortes, fotos, vídeos, etc), (b) redação sobre o meio ambiente e (c) experimentos científicos.