Após espera, Centro Velho e Guarulhos aplaudem Rieu
A quarta-feira, 11 de julho, foi uma data bastante movimentada e, ao mesmo tempo, absolutamente inesquecível aos alunos da Faculdade UNIESP de São Paulo – Centro Velho e também aos estudantes da Faculdade de Ciências de Guarulhos.
Afinal, após uma angustiante espera, todos eles e mais os professores e coordenadores que os acompanharam, puderam assistir ao vivo à apresentação de André Rieu. O maestro e violinista, que levou uma média de 7 mil pessoas a cada uma de suas apresentações no Ginásio do Ibirapuera, foi aplaudido em pé ao final do show por todo o público.
Este já é o segundo ato do "Projeto Inclusão com Arte". Em 2011, realizamos evento que reuniu, na Sala São Paulo, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins, o coral dos meninos de Paraisópolis e integrantes da Escola de Samba Vai-Vai.
Em mais de uma década de história, a UNIESP aprendeu que o conhecimento é a razão da existência humana e ensina que a inclusão educacional também pode e deve ser praticada com arte e cultura. Por isso, tornou-se parceira dos shows que André Rieu realiza em São Paulo/SP.