Mooca: Reitora da UNI-SÃOPAULO confere título de Professor Emérito ao Dr. Roberto Del Manto

Data: 05/11/2018 | 0 Comentário

Na noite de 25 de outubro, o Centro Universitário de São Paulo - UNI-SÃOPAULO recebeu a ilustre presença do Dr. Roberto Del Manto, advogado nas áreas de Direito Ambiental e Direito Penal e professor universitário, onde pelas mãos da reitora Cláudia Pereira, lhe foi conferido o título de Professor Emérito, pelos relevantes serviços prestados à comunidade acadêmica.

Na ocasião, o Prof. Roberto Del Manto presenteou a instituição com três becas de alto padrão de qualidade, para que os discentes se apresentem com muito rigor nos Júris Simulados.

O professor e coordenador do curso de Direito, prof. Leandro Panfillo, foi o autor do projeto da titulação juntamente com o diretor prof. Rogério dos Santos Morais. As becas foram exibidas e entregues ao público discente, no espaço da biblioteca do Centro Universitário.

Em nome da de toda a Comunidade Acadêmica, a reitoria agradeceu os presentes doados e manifestou orgulho por ter a valorosa presença do Dr. Roberto Del Manto , no tradicional curso de Direito, do Centro Universitário.