UNIESP – Mooca: UNICAPITAL recebe representantes do portal Vamos Conciliar

Data: 13/04/2017 | 0 Comentário

O Centro Universitário Capital – UNICAPITAL recebeu, no dia 6 de abril, o portal “Vamos Conciliar”, representado pela coordenadora de Resolução de Conflitos, Mírian Queiroz Costa, da executiva de Relacionamento e Negócios, Isabel Pinheiro. e Dailton Dantas, da MasterMind – Treinamentos de Alta Performance.

A “Vamos Conciliar” é uma Câmara de Conciliação e Mediação com foco em resolução de conflitos, de forma prática, econômica e segura, numa plataforma online. O encontro proporcionou uma nova parceria de inclusão dos alunos do curso de Direito da faculdade como agentes reconhecidos pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, para conciliadores nesta plataforma.

A equipe docente presente no encontro foi composta pela pró-reitora acadêmica, Vera Lucia Maluly, pelo coordenador dos cursos da área gerencial, Domingos Biondi, o coordenador do curso de Direito, Leandro Panfilo e pelas professoras Danielle Guglieri Lima, Vera Lucia Fernandes e Mara Lucia Diotto.