Notcias

Mooca: Professoras da UNISP e coautoras do livro "Mediao e Conciliao da Teoria Pratica" participam do lanamento da obra

Data: 09/04/2018 | 0 Comentrio

No último dia 07 de abril, na Livraria da Vila do Shopping JK, aconteceu o lançamento da obra "Mediação e Conciliação da Teoria à Pratica", livro escrito em coautoria com 10 autoras, dentre elas, as professoras do Centro Universitário de São Paulo - UNISP, Ana Paola Lucato, Erika Zanon e Vera Lucia Fernandes.

A publicação da obra foi realizada pela renomada Editora Revista dos Tribunais e a organização da obra realizada pela professora Ana Paola Lucato. Foram momentos muitos especiais, nos quais as autoras puderam compartilhar com amigos, familiares, docentes e alunos do Centro Universitário.

A reitora do Centro Universitário de São Paulo, Dra. Cláudia Pereira, ressaltou, "uma produção acadêmica vivenciada com muita dedicação. Parabéns!"

Deixe seu comentrio
Seu endereo de e-mail no ser publicado.