UNIESP-Mooca: Alunos da UNICAPITAL são finalistas em Maratona de Inovação Tecnológica

Data: 22/09/2017 | 1 Comentário

Entre os dias 16 e 17 de setembro, aconteceu no ISITEC – Instituto Superior de Inovação e Tecnologia, a 1º Maratona de Inovação Tecnológica de São Paulo com a participação dos alunos do Centro Universitário Paulista- Unicapital.

Com início no sábado, às 8h e término no domingo às 17h, de forma ininterrupta, os engenheirandos Rodrigo da Mata Oliveira e Elton Inácio Alves Junior, do 8º período da Engenharia Elétrica, representaram, com muita competência, a UNICAPITAL no evento.

O desafio central era a criação de uma rede de comunicação por PLC (Powerline Communication), permitindo acesso a dados de consumo dos usuários em tempo real.

O resultado foi a classificação do trabalho entre os três melhores da maratona, já anunciado oficialmente, e a proclamação dos ganhadores com entrega dos prêmios, deve ocorrer na sexta-feira, 22 de setembro, na cerimônia de encerramento.

A IES parabeniza os alunos, que tão bem representaram a UNICAPITAL neste evento.

• 29/09/2017
    Parabéns aos alunos do Centro Universitário Paulista- Unicapital pela participação na 1º Maratona de Inovação Tecnológica de São Paulo que aconteceu no ISITEC . Iniciativas como essa precisam ser fomentadas na sociedade brasileira para inspirar nossos jovens como esses que participaram da Maratona e ofereceram seu tempo, conhecimento e criatividade para promover um mundo melhor e proporcionar inovações de energia, tecnologia etc.