UNIESP - Mooca: Aluno da UNICAPITAL apresenta projeto de APP para unidade

Data: 10/07/2017 | 0 Comentário

No dia 27 de junho, o aluno Paulo Cipoal do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Capital – UNICAPITAL apresentou como parte da avaliação da disciplina Gestão da Qualidade, ministrada pela professora Ana Paola, um projeto de criação de um aplicativo de celular para a IES. O APP visa facilitar o acesso dos alunos e da comunidade às atividades da UNICAPITAL .

Estiveram presentes na apresentação a reitora da instituição, professora Cláudia Pereira, a diretora Vera Lucia Maluly, o coordenador do curso Domingos da Silva Biondi, e as professoras Vera Lucia Almeida Fernandes e Ana Paola Nunes Ferreira Lucato.

A UNICAPITAL parabeniza o aluno Paulo pela dedicação e pelo belo trabalho apresentado.