UNIESP – Mooca: UNICAPITAL abre turmas para curso gratuito de Mediação Judicial

Data: 24/01/2017 | 0 Comentário

Instrutores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estiveram no Centro Universitário Capital – UNICAPITAL, no dia 19/1, para a apresentação do curso de Mediação Judicial e para tirar dúvidas sobre a inscrição e requisitos estipulados pelo CNJ. O evento aconteceu na biblioteca da IES e foi um sucesso. Mais de 250 pessoas estiveram no local.

O curso será oferecido gratuitamente por instrutoras e todo acompanhamento de faltas, estágio e posterior certificação junto ao NUPEC (após cumpridas todas as exigências legais) também estará sob supervisão.

Serão abertas três turmas para o curso de Mediação Judicial, com realização na UNICAPITAL. A primeira turma iniciará dia 4 de Fevereiro, a terceira e a última turma iniciará em 6 de Maio. O curso será realizado aos sábados, das 9h às 18h, durante 5 sábados (cada turma), totalizando 40 horas, sendo que, posteriormente, o aluno deverá fazer o estágio de 60 horas.

As inscrições vão até o dia 25 de janeiro. Os interessados no curso de Mediação Judicial devem procurar a secretaria da UNICAPITAL.