UNIESP – Mooca: UNICAPITAL prestigia evento de parceria entre a Universidade Brasil E CBF

Data: 01/02/2017 | 0 Comentário

No dia 28/1, o Centro Universitário Capital – UNICAPITAL esteve presente no evento de lançamento da parceria entre a Universidade Brasil e a CBF – Confederação Brasileira de Futebol. A equipe docente foi composta pela reitora Cláudia Pereira, pela pró-reitora acadêmica Vera Lucia Maluly, e pelas professoras Iara Grandino, Tania Seixas, Vera Lucia Fernandes e Mara Lucia Diotto.

A Universidade Brasil, depois de sua criação em 2016, começa 2017 com uma ousada e ambiciosa missão: ser a Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Essa ideia, concretizada pela assinatura do contrato com a CBF, vem associada ao conceito moderno de práticas socioculturais universalmente desejadas, como a que une Esporte e Educação. A universidade criará, com expertise de sua academia, os mais variados cursos com temas e conteúdos ligados ao futebol, por meio de sua plataforma tecnológica EAD, sem desprezar as necessárias atividades práticas presenciais.

O evento ocorreu durante o encerramento do primeiro Camp da CBF School, no Allianz Parque, com a presença do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e do reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa.