UNIESP – Mooca: Rotary Club concede certificados aos professores da UNICAPITAL

Data: 15/03/2017 | 0 Comentário

Em solenidade realizada no dia 9 de fevereiro, na Escola Estadual Professor Joaquim Braga de Paula, na Vila Industrial, Zona Leste, o Rotary Club de São Paulo – Sapopemba/Vila Industrial outorgou certificação aos professores do Centro Universitário Capital – UNICAPITAL pela realização e participação no Rotary Day, realizado no 2º Semestre de 2016.

No evento participaram os professores e alunos dos cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem e Pedagogia da UNICAPITAL, que prestaram atendimento jurídico e psicológico à população, bem como ofereceram esclarecimentos relativos a hábitos saudáveis e prevenção de doenças. Além disso, o curso de Pedagogia proporcionou um momento lúdico na festa, com atividades e brincadeiras para as crianças que estavam presentes.