UNIESP – Mooca: Reitora, pró-reitora acadêmica e coordenadora de Projetos Sociais visitam a Prefeitura Regional da Mooca

Data: 14/03/2017 | 0 Comentário

A reitora da Centro Universitário de São Paulo – UNICAPITAL, Cláudia Pereira, juntamente com a pró-reitora acadêmica, Vera Lucia Maluly, e da coordenadora de Projetos Sociais, Orlice Alves Santos, no 7/3, estiveram na Prefeitura Regional da Mooca, em visita ao Prefeito Regional, Dr. Paulo Sérgio Criscuolo.

A pauta da reunião foi sobre a proposta de trabalho dessa nova gestão municipal, bem como o propósito da UNICAPITAL de uma forte inserção na comunidade, principalmente nos bairros da Mooca e adjacentes.

Falou-se ainda sobre parcerias e atividades que possam ser desenvolvidas em conjunto e em prol do bem comum.