Mooca: Pedagogia do Centro Universitário de São Paulo promove Natal Solidário

Data: 14/12/2018 | 0 Comentário

O sábado, 08 de janeiro, foi um dia especial no Centro Universitário de São Paulo - Uni São Paulo. Os alunos e docentes de Pedagogia, com o apoio fundamental da Reitora Cláudia Pereira e do Diretor Rogério Morais, realizaram o Natal Solidário, no qual crianças da comunidade ao redor da instituição tiveram a oportunidade de passar uma manhã bem diferente com brincadeiras, brinquedos, lanches e sucos, entre outros. A alegria nos olhos das crianças era contagiante, mas não seria completa sem a presença do bom velhinho.

Ele não poderia faltar e não decepcionou as crianças. Desceu de seu trenó no melhor estilo e veio carregado de presentes e os entregou a todas as crianças que ali estavam. Papai Noel conhece os desejos das crianças e dificilmente erra na escolha.

A pequena Cecília demonstrou toda sua alegria quando disse que “estava muito emocionada por ganhar um presente do próprio Papai Noel”. Já Allan, maiorzinho, não hesitou em dar um grande abraço no velhinho e garantir que aquela era a primeira vez que podia realizar esse sonho.

Escorregadores, casinha de boneca, piscina de bolinhas e muita correria fizeram parte desse dia inesquecível para os pais, as crianças, os alunos e professores que estiveram presentes.