Taquaritinga- Alunos do curso de Adm prestigiam palestra sobre Assédio Moral e Sexual no ambiente de trabalho

Data: 07/05/2019 | 1 Comentário

A professora Mariana Mársico Azadinho palestrou para os alunos do curso de Administração da Faculdade de Taquaritinga- FTGA, dia 30 de abril. O tema foi ''Assédio Moral e Sexual no ambiente de trabalho’’ e foram abordados conceitos, aspectos legais, bem como efeitos e consequências para os empregados, empregadores e toda a sociedade.

Dentro da temática dos direitos humanos, a atividade realizada é de grande importância e aprofunda a reflexão dos alunos, colaborando para o reconhecimento social da violência que permeia a organização do trabalho e visando desenvolver ações de combate a essas práticas.

• 14/05/2019
    O tema desenvolvido foi de suma importância para os alunos, dado que, muitos já trabalham e outros logo estarão atuando como profissionais em sua área de formação. Assim, é substancial que saibam lidar com esse tipo de situação cada vez mais presente no ambiente de trabalho. Parabéns Profa Mariana e organizadores....