EGRESSOS DA FACULDADE DE SUZANO RECEBEM CARTEIRA DE ADVOGADOS

Data: 27/03/2023 | 0 Comentário

Na noite do dia 24 de março de 2023, no salão do Centro Educacional Mirandava, egressos do Curso de Direito da Faculdade de Suzano receberam a sua carteira da OAB.

O Dr. Fabrício Ciconi Tsutsui, presidente da 55ª Subseção da OAB de Suzano, que é também professor  da Faculdade de Suzano, fez a abertura dos trabalhos que contou com a participação de outras autoridades.

Presentes na cerimônia, o Diretor Geral da Faculdade de Suzano e o Coordenador do Curso, Dr. Joaquim Rodrigues Guimarães, estavam envaidecidos pelo expressivo número de egressos da Faculdade de Suzano que receberam a sua carteira na solenidade.

Ao fazer uso da palavra, o Diretor Geral, Prof. Franco, fez questão de ressaltar a sua alegria  ao ver um número elevado de ex-alunos receber a sua tão sonhada carteira da OAB neste ano em que o Curso de Direito comemora 20 anos de existência.

Em sua fala, o Diretor também ressaltou a qualidade do Corpo Docente da sua Faculdade, responsável maior pelo sucesso alcançado pelos seus egressos!