Publicações

Morte de Jô Soares é lamentada por Advogado Colaborador da Faculdade de Suzano

Data: 08/08/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O advogado, consultor palestrante Dr. Isidoro Dori Boucault, com participação em várias Semanas Jurídicas da Faculdade de Suzano, manifestou sua profunda tristeza pelo falecimento de Jô Soares, aos 84 anos, ocorrida no dia 5 de agosto de 2022.

Dori Boucault falou emocionado da sua experiência ao ser entrevistado pelo programa de Jô Soares, em 2012, por ele definido como um dos grandes talentos da televisão brasileira. 

Considerado um dos maiores especialistas em Direito do Consumidor, Dori Boucault se caracteriza ao contar, em suas entrevistas e palestras, casos reais e pitorescos em que ele, como especialista na área, atuou. Foi exatamente por isso que ele foi convidado para se sentar no famoso sofá de Jô Soares e conceder uma entrevista que foi destaque naquele programa. 

E foi por essa maneira inusitada de tratar o Direito do Consumidor que o advogado Dori Boucault já participou de algumas Semanas Jurídicas da Faculdade de Suzano, sempre convidado pelo Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco, e pelo Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Gonçalves Guimarães, para atender aos insistentes pedidos dos alunos da Faculdade.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!