Publicações

Semana Jurídica da Faculdade de Suzano encerra com número excepcional de visualizações

Data: 23/05/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Semana Jurídica do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, encerrada na última sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, alcançou um número extraordinário de visualizações. 

        Realizada tradicionalmente no mês de maio, quando se comemora o Dia de Santo Ivo, padroeiro dos advogados e dos Estudantes de Direito, a Semana Jurídica contou com a participação de juristas de renome nacional, tendo a participação não só dos estudantes da Faculdade de Suzano, mas das demais Unidades que integram a Uniesp S/A. 

        A abertura contou com a participação da Presidente e do Vice-Presidente da OAB do Estado de São Paulo, que foram saudados pelo Diretor Geral da Faculdade de Suzano, Professor Benedito Luiz Franco e pelo Coordenador do Curso, Prof. Joaquim Gonçalves Guimarães. Da mesma forma, o evento contou com a participação especial da Presidente da Uniesp S/A, Profª Cláudia Aparecida Pereira, e de vários diretores do Corporativo. 

        Na sequência participaram o jurista Ives Gandra Martins, o ex-presidente da OAB/SP, Dr, Marcos da Costa, da Dra. Patricia Gorisch e do Dr. Evines da Silveira Talon. A Semana ainda contou, no dia 19 de maio, com um culto ecumênico para comemorar o Dia de Santo Ivo. 

        Até o fechamento desta notícia, a Semana contava com mais de cinco mil e quinhentas visualizações. 

        As palestras estão disponíveis no Canal YouTube da Faculdade de Suzano, podendo ser acessadas com o link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCoyvaKsBLQqi6KcUvT7N5Sw/about 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!