Faculdade de Suzano ganha maior visibilidade com o novo Shopping da cidade

Data: 28/03/2022 | 0 Comentário

O prédio da Faculdade de Suzano, localizado na área central da cidade, indubitavelmente um diferencial pela facilidade de acesso que oferece não só para os alunos do Município, como das cidades vizinhas, contará, na sua frente, com um Shopping Center, previsto para ser inaugurado ainda neste ano.

O empreendimento de grande porte, 7.500 metros quadrados, contará com 50 alojas, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto para 100 vagas e 600 rotativas.

O Shopping Center, que receberá o nome de Glicério Boulevard, oferecerá aos alunos da Faculdade de Suzano uma gama de serviços, e oportunidade única para aqueles que irão trabalhar no empreendimento realizar um curso superior.

O  Shopping está sendo construído na esquina das Ruas General Francisco Glicério e José Gonçalves Correa, esta última onde se localiza o prédio da Faculdade de Suzano. Dessa formar, bastará ao aluno e os docentes, atravessar a rua para ter acesso ao empreendimento.