Publicações

Melhores Alunos do Curso de Direito 2º/21, receberam certificados

Data: 24/03/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na tarde de ontem, 23 de março, os melhores alunos das suas respectivas turmas, do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, 2º/21, receberam os seus certificados em solenidade agendada e com a observação de todas as regras de segurança ainda necessárias em face da pandemia. 

A cerimônia iniciou com a fala do Diretor Geral da Faculdade, Prof. Benedito Luiz Franco, que parabenizou a cada um dos premiados, ressaltando que o prêmio que eles recebem certamente vem coroar a exitosa acadêmica de cada um. A seguir, falou o Coordenador do Curso, Professor Joaquim Rodrigues Guimarães, que da mesma forma parabenizou cada um dos premiados e, da sua satisfação de ver, dentre eles, uma aluna que já no 9º semestre conseguiu a sua aprovação na OAB. Complementando a cerimônia inicial, o Prof. Vagner Ferreira, Coordenador do NPJ, igualmente deu os parabéns a cada um, desejando que continue estudando sempre para que venha adquirir uma sólida formação. 

A Prof.ª Camila Ratcov Franco, Assistente de Diretoria, também presente ao evento, disse da sua satisfação em ter sido docente de vários dos premiados, e que a premiação faz justiça ao esforço e dedicação de cada um deles. 

A escolha dos melhores alunos, 2º de 2021, foi realizada por meio de votação de todos os professores das respectivas turmas.

Os poucos alunos que não puderam comparecer no evento irão receber os seus certificados agendando um horário com o Coordenador do Curso.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!