Publicações

Live aborda questão dos refugiados no Canal Youtube da Faculdade de Suzano

Data: 21/03/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na última quinta-feira, dia 17 de março, o canal Youtube da Faculdade de Suzano, exibiu uma nova live, trazendo um tema atual e de grande interesse dos alunos de Direito, “O Direito Internacional dos Refugiados”. 

Para abordar o tema foi convidada a advogada Patrícia Gorisch, Pós Doutora em Direitos Humanos, Doutora em Direito Internacional e presidente da Comissão Nacional de Direitos dos Refugiados.    

Participou como debatedora a Professora Vanessa Nunes, egressa do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, Mestre em Políticas Públicas e Doutoranda em Educação. 

Atingindo perto de mil visualizações, a live recebeu muitos elogios dos alunos da Faculdade de Suzano e das demais Unidades que participaram como convidados. 

Tanto o Diretor da Faculdade de Suzano, Prof. Benedito Luiz Franco, como o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães, no encerramento da live, elogiaram a apresentação da Dra. Patrícia e a convidaram para novamente brindar os alunos com nova apresentação dos seus vastos conhecimentos sobre o Direito Internacional e Direitos Humanos




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!