Publicações

Colação de Grau do Curso de Direito marcada de emoção

Data: 14/03/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Foi realizada no último dia 12 de março, no Clube Suzano, centro da cidade, a cerimônia de colação de grau dos concluintes do 2º de 2021 da Faculdade de Suzano. 

Mais uma vez, como fato inédito, os formandos receberam os seus diplomas registrados, e não apenas o “canudo”, como é tradicional nas cerimônias de colação de grau. 

No momento da outorga de grau, o Diretor Geral da Faculdade de Suzano, Prof. Benedito Luiz Franco, apesar de estar com sua mobilidade reduzida, com ajuda de seguranças da empresa Promover Eventos, desceu do palco e fez a outorga de grau junto a plateia, na qual, nas primeiras filas, se concentravam os formandos. 

A iniciativa do Diretor Geral tinha uma justificativa: dentre os formandos, três concluintes estavam impossibilitada[BLF1] s de subir ao palco para receber o grau. Uma delas grávida de oito meses, outra deficiente física e a terceira recentemente acometida de um AVC.  

O Coordenador do Curso, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães e o Paraninfo da turma, Prof. Eliardo Amoroso Jordão, da mesma forma, foram até as alunas para lhes entregar o diploma e uma flor. 

No encerramento os formandos, a mesa diretiva e os convidados, ergueram um brinde e não faltou o arremesso do capelo.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!