Publicações

FORMANDOS DA FACULDADE DE SUZANO COLAM GRAU

Data: 20/01/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em cerimônia realizada na Faculdade de Suzano, na tarde do dia 19 de janeiro, os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia e Sistemas de Informação, colaram grau. 

Após o juramento de fidelidade ao exercício profissional, o Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco, procedeu a outorga de grau, ato oficial de caráter obrigatório, público e solene, conferindo o grau aos representantes de cada um dos cursos, pela integralização do currículo, ou seja, a conclusão de todas as disciplinas das respectivas matrizes curriculares. 

O ato de colocar o capelo na cabeça de cada um dos representantes dos cursos, o Diretor Geral cumpre o rito da passagem da formatura, quando os alunos se tornam oficialmente profissionais. 

Como está previsto, os concluintes dos cursos irão, ainda, participar de uma cerimônia festiva, a ser realizada no final de fevereiro ou início de março, quando lhes serão entregues, devidamente registrados, os seus diplomas. 

As fotos ilustram o momento da solenidade, e demonstram a alegria dos formandos do Curso de Pedagogia. Não podoa faltara tradicional foto nas escadarias da Faculdade.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!