Publicações

Faculdade de Suzano realiza reunião com formandos do 2º 2021

Data: 07/01/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na noite do dia 6 de janeiro foi realizada uma reunião com os alunos formandos do 2º/2021, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia e Sistemas de Informação, para definição das datas das cerimônias de colação de grau. 

Na oportunidade, o Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco, a Assistente de Diretoria, Prof.ª Camila Ratcov Franco, o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães e a Secretária Geral, Claudia Regina Oliva, apresentaram o cronograma contendo os dias e horários em que a colação de grau oficial que se dará na Faculdade, e uma previsão de quando a solenidade festiva poderá ser realizada. 

Ainda seguindo as regras dos protocolos das autoridades sanitárias, a colação de grau na Faculdade se dará em três dias, 17, 18 e 19 de janeiro, oportunidade em que os formandos receberão o grau e assinarão a ata de colação de grau. 

Posteriormente a isso, a Secretaria da Faculdade, numa iniciativa inédita da Uniesp S/A, irá encaminhar os documentos dos alunos para registro, pois eles deverão receber os seus diplomas, devidamente registrados na cerimônia festiva, prevista para o final de fevereiro ou início de março.

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!