FACULDADE DE SUZANO FIRMA PARCERIA COM INSTITUTO LISANDRO FREDERICO

Data: 14/12/2021 | 0 Comentário

Na tarde do dia 13 de dezembro, a Faculdade de Suzano firmou parceria com o Instituto Lisandro Frederico.
O Instituto Lisandro é uma organização não governamental criada através da iniciativa de um grupo de amigos na cidade de Suzano, reunindo voluntários que buscam a promoção da cidadania como ferramenta fundamental para a transformação social.

Hoje o instituto tem como objetivo manter o trabalho de conscientização social, reforçando a importância da cidadania e fazendo da solidariedade um movimento de amor ao próximo.
O instituto Lisandro conta com trabalho 100% voluntário, não recebe qualquer verba pública, nem mantém convênios ou contratos com os governos.

A parceria foi firmada no Instituto Lisandro, tendo comparecido no ato o Diretor Geral, Professor Benedito Luiz Franco, a Assistente de Diretoria, Prof.ª Camila Ratcov Franco e o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães.
O objetivo da parceria é estabelecer a cooperação entre os partícipes visando o estímulo às atividades curriculares de extensão que serão desenvolvidas junto à comunidade ou de caráter social.

O termo de parceria assinado, tipo guarda-chuva, permitirá que as parceiras estabeleçam vários projetos dentro do objetivo principal em que ele foi firmado. Já na assinatura do termo de parceria, as partes discutiram a implantação de alguns projetos que começaram a serem formatados para execução em breve.
Seguem fotos.