Publicações

Formandos da Faculdade de Suzano colam grau

Data: 18/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na noite do dia 17 de novembro, no salão do Golden House, em São Paulo, os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia e Sistemas de Informação, turmas 2019 e 2020, da Faculdade de Suzano, finalmente realizaram a cerimônia de colação de grau. 

O sonho, acalentado ao longo do curso, de realizar uma festividade para comemorar a aquisição do grau superior, junto aos seus familiares e amigos, foi adiado em decorrência da pandemia. Todavia, a cerimônia foi realizada, e não faltou muita emoção. 

Em seu discurso, o Diretor Geral da Faculdade de Suzano, Prof. Benedito Luiz Franco, ressaltou que mesmo ainda sob a ameaça de um inimigo oculto, a solenidade era uma festa de esperança, e que sempre é tempo de recomeçar, abrir novas portas, renovar nosso compromisso com a vida e assim renascer. Finalizou, dando o último conselho aos formandos, citando Rui Barbosa: “ Seja sempre um cidadão atuante, e não apenas um mero espectador”.  

A emoção tomou conta de todos, quando o Diretor fez questão de ressaltar que muitos dos formandos daquelas turmas não tiveram a oportunidade de ficar para a festa. No telão, montado no auditório, foram exibidas as fotos de alunos que faleceram ao longo do curso e, outros, após a conclusão. 

Em nome dos Coordenadores de Cursos, o Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães homenageou todos os formandos.

Ainda no clima de emoção, uma vovozinha, de 83 anos, representando todos os pais, presentes, foi homenageada com um ramalhete de flores pela sua neta, uma das formandas.

E não faltou, finalizando a cerimônia, o tradicional arremeso dos capelos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!