Publicações

CANAL YOUTUBE DA FACULDADE DE SUZANO TEM MARCA EXPRESSIVA DE VISUALIZAÇÕES

Data: 13/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Canal Youtube criado pela Faculdade de Suzano – Uniesp S/A no final do ano de 2020 para a promoção de vídeos, lives, cursos de extensão e de interação com os alunos e a comunidade, já atingiu a significativa marca de 40.115 visualizações, possuindo mais de 2 mil inscrições. 

A live realizada na última Semana Jurídica, com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, com a abordagem do tema “A evolução tecnológica do Tribunal de Justiça”, lidera em número de visualizações, tem já atingido 2.259. 

A criação do Canal Youtube da Faculdade de Suzano tem por objetivo proporcionar que o ensino rompa as barreiras da sala de aula, ambiente fechado, para que haja uma toca de informações com o seu público alvo, os alunos, e a própria comunidade.

A extensão universitária, hoje obrigatória por força da Resolução nº 7/18, poderá ser oferecida por meio de atividades a serem desenvolvidas pelo Canal Youtube da Faculdade de Suzano.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!