ALUNOS REALIZAM AUDIÊNCIA SIMULADA NO NPJ DA FACULDADE DE SUZANO

Data: 13/11/2021 | 0 Comentário

Na tarde do dia 11 de novembro, no recinto do NPJ – Núcleo de Prática Jurídica, do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, os alunos realizaram uma audiência simulada sob a orientação do Coordenador, Prof. Vagner Ferreira da Silva.

A audiência teve como foco um caso da área cível, e o desempenho dos alunos foi elogiado pelo Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco, pela Assistente de Diretoria, Profª Camila Ratcov Franco e pelo Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães.

A atividade que é desenvolvida rotineiramente no NPJ do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, segue a metodologia de que “aprender fazendo”, importante ferramenta para a qualificação do processo educacional.