Publicações

Dr. Ives Gandra Martins recebe comitiva da UNIESP S/A

Data: 18/06/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na tarde de ontem, dia 17 de junho de 2021, em seu escritório, o ilustre jurista, Dr. Ives Gandra Martins, recepcionou uma comitiva da UNIESP S/A e da Faculdade de Suzano – Unisuz.


Na oportunidade, a Profª Cláudia Aparecida Pereira, Presidente da UNIESP S/A e o Prof. Benedito Luiz Franco, Diretor Geral da UNISUZ, procederam a entrega ao eminente jurista do título de Professor Honoris Causa , que lhe foi outorgado recentemente, quando da realização da Semana Jurídica na Faculdade de Suzano.
Também estiveram presentes:  o Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães, Coordenador do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, o Prof. Fabiano Roxo, Diretor Comercial da UNIESP S/A e de Dom Galdino Cocchiaro, Presidente Nacional da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística.


O Dr. Ives ofereceu a todos os presentes um exemplar da sua obra, Navegantes do Espaço – Antologia Poética, devidamente subscrita com uma dedicatória.
No final do encontro, o renomado jurista aceitou o convite para participar da próxima Semana Jurídica da UNISUZ, manifestando seu desejo de que tal participação possa acontecer presencialmente na cidade de Suzano.

A UNIESP, representada por sua Presidente, Profª. Cláudia Pereira, agradece o Dr. Ives Gandra Martins por ter recebido de maneira tão especial a comitiva desta Instituição de Ensino Superior e o parabeniza pelo merecido título! 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!