Publicações

Especialista em Direito Digital encerra Semana Jurídica da Unisuz

Data: 23/05/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O jovem advogado, especialista em Direito Digital, Lucas Maldonado Diaz Latini, encerrou com muito brilhantismo, na noite do dia 21 de maio, a Semana Jurídica da Faculdade de Suzano. 

        Ao discorrer sobre o atualíssimo tema, eis que o Direito Digital passa a fazer parte das matrizes curriculares dos Cursos de Direito, por determinação do Ministério da Educação, o Dr. Lucas Latini fez um balanço das perspectivas e desafios que a sociedade irá enfrentar a partir da evolução da tecnologia colocada à disposição dos cidadãos. 

        O Presidente da Ordem dos Advogados da cidade de Suzano, Dr. Wellington da Silva Santos, mais uma vez compareceu na Semana Jurídica da Unisuz, tendo saudado o palestrante, o Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco e o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães. 

        Ao encerrar os trabalhos da Semana Jurídica, tanto o Diretor Geral como o Coordenador do Curso de Direito fizeram questão de agradecer a todos que colaboraram para o êxito da mesma, destacando o apoio incondicional da Professora Cláudia Aparecida Pereira, Presidente do Grupo Uniesp S/A e do seu corpo diretivo. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!