Publicações

Dori Boucault participa da Semana Jurídica da Unisuz

Data: 21/05/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 
O Advogado, Consultor e Palestrante Dr. Dori Boucault participa da Semana Jurídica do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, abordando o tema Direitos do Consumidor e casos curiosos.
 
Apresentação do Dr. Dori era aguardada pelos alunos da Unisuz, pois foram eles que solicitaram que à Coordenação do Curso o convidasse para o evento.
 
Amigo de longa data do Diretor Geral, Professor Benedito Luiz Franco, o palestrante fez questão de narrar trabalhos que ambos realizaram, todos na área do Direito do Consumidor, muitos deles inéditos e que foram implantados em várias outras Instituições de Ensino.
 
Ao narrar os casos curiosos que chegaram ao seu conhecimento na sua longa trajetória na área do Direito do Consumidor, o palestrante provocou muitas risadas dos que estavam assistindo a sua apresentação.
 
Pelo seu peculiar método de narrar os casos curiosos, o Dr. Dori Boucault já se apresentou nos programas do Jô Soares e Danilo Gentile, se apresentando atualmente com um quadro na TV Diário, afiliada da Globo na Região do Alto do Tietê.



Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!