Publicações

Presidente do Tribunal de Justiça abre Semana Jurídica da Faculdade de Suzano

Data: 18/05/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na noite de 17 de maio de 2021, foi aberta a Semana Jurídica do seu Curso de Direito da Faculdade de Suzano - UNISUZ, com transmissão realizada pelo canal da UNISUZ no Youtube. Na oportunidade, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, palestrou sobre o tema "A evolução Tecnológica do Tribunal de Justiça". 

O evento contou com a participação da Professora Cláudia Pereira, Presidente do Grupo Uniesp S/A, mantenedora da Unisuz, que enalteceu os Professores Benedito Luiz Franco e Joaquim Rodrigues Guimarães, respectivamente Diretor Geral da Faculdade e Coordenador do seu Curso de Direito, pela organização do evento. Da mesma forma, a Professora Cláudia agradeceu o Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, Presidente do TJ-SP, por ter aquiescido o convite para participar da Semana Jurídica da Unisuz. 

O Professor Benedito Luiz Franco, ao agradecer a presença de todos, comunicou ao ilustre Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo que o Conselho Universitário da Faculdade de Suzano, por unanimidade de votos, lhe concedeu o título de Professor Honoris Causa, que lhe será entregue em data a ser agendada. 

O Presidente do TJ-SP, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, brindou a plateia com uma exposição de como aquele Tribunal está se estruturando à tecnologia disponível para oferecer à população um serviço de qualidade, ágil e humanizado. Por fim, o ilustre Desembargador  agradeceu a outorga do título de Professor Honoris Causa, que muito o envaideceu. 

A participação do Desembargador Dr.Geraldo Francisco Pinheiro Franco  no evento foi notícia no site do Tribunal de Justiça. Para ler, acesse: https://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia?codigoNoticia=67153




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!